Homens, façam a mesma coisa só que falando das mulheres.

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/08/2020 20h14
O que trairia é tóxico e torna o relacionamento abusivo, oq não trairia pode até ser tóxico mas eu acho que vai de caráter, não é bem uma característica
16/08/2020 20h18
Quem trai não tem cara que trai, a pessoa vai demonstrando a falha de caráter conforme as atitudes dela.
16/08/2020 20h49
- Tem pequenos atos falhos ao contar lembranças de uma mesma memória.
- Nunca desgruda do celular, troca de senha constantemente.
- Suas redes sociais/computador nunca tem histórico recente, ao menos nada que não seja minimamente "perfeito".
- Cria uma rede de mentiras pra esconder as traições.
- Consegue manipular a situação em favor próprio, pra deixar você pensar que as suas escolhas são suas e não estão diretamente sob influência dele.
- Não tem cara, não precisa aparentar se cafa, e se você descobrir algum fio solto, ainda tentar virar a situação em favor dele, dizendo que você é louca. Afinal de contas, ele é o companheiro perfeito!! (É isso que ele quer que você e as pessoas pensem.)
- Quando for de fato descoberto (com provas) vai chorar, dizer que não sabe porque fez aquilo, que te ama, que isso "é coisa de homem", que não vai fazer mais e por aí vai.
anônima
16/08/2020 20h40
Julgo pela cara, desculpe.

Homem que trairia:

Homem que não trairia:

OBS: Não tem nada a ver com estar ou não sorrindo, é mais pelo perfil dos caras mesmo.
eles respondem
anônimo
16/08/2020 20h15
Nem deus pode te ajudar
16/08/2020 20h13
Não gosto nem de mulher, nem de homens.
anônimo
16/08/2020 20h13
Eu não sei
nunca namorei nem fiquei
mais acho que a pessoa ficaria meio desconfiada e tal pela pessoa mexendo no cell dela
16/08/2020 20h14
Passado e segredos demais
16/08/2020 20h21
acho que a mulher que trairia era a que é muito reclamona e a que não trairia não sei te dizer