Ta vc e seu amigo conversando de Boa e tals. Daí sem querer vc encosta ou passa a mão no pau do cara e logo vc percebi q ele estar duro pra caralho. Qual a reação de vcs? Alguém ja passou por isso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/07/2016 09h01
Kkkkk já aconteceu cn migo... Eu sou mto mente aberta pra isso... C eu for uma amiga íntima eu começo a zuar brincar cn eles...Normal eles já estão acostumados... Caso nn Soh penso bobeira e cvs cn o cara normalmente
anônima
02/08/2016 19h09
Nunca aconteceu
02/08/2016 19h05
Nunca aconteceu comigo