Um ex colega com quem trabalhei há muitos anos me excluiu do nada.
Saímos algumas vezes como amigos, mas agora e está diferente. É professor universitário de uma universidade federal, tem um canal no YouTube sobre as aulas, ele é muito inteligente.
Puxei assunto com ele no direct e ele contou tudo sobre o trabalho dele, o quanto o currículo dele melhorou. Ele tem namorada, mas nem falou sobre ela. Semanas depois, eu percebi que elee excluiu. Eu bloqueei ele por raiva.
Por que ele me excluiu?

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/08/2020 20h33
Deve ser por causa da namorada, se viu pediu pra excluir.
anônimo
16/08/2020 20h27
Eu ia dizer que vc é muito toxica

mais eu fiz isso com varias pessoas que eu chamada de amigos...
16/08/2020 20h27
namorada
16/08/2020 20h39
Porque ele quis.
Só aceite.
elas respondem
anônima
16/08/2020 20h28
Acho que foi por conta da namorada, não quer ter problemas.
16/08/2020 20h30
talvez namorada, quase certeza
16/08/2020 20h29
Ou por causa da namorada ou não curtiu ser visto por alguém conhecido dessa maneira
17/08/2020 15h16
Vc não quis ele no passado pq provavelmente ele ganhava menos, agora que está bem na vida, vc dá em cima dele. Ele pode simplesmente ter conversado com vc para demonstrar o quanto está bem sem vc. Mostrando "o que vc perdeu". Acaso ele te elogiou? Disse que está bem/ bonita? Elogiou seu trabalho?
Se ele não fez nada disso, ele não tá afim.
anônima
19/11/2020 20h37
Porque é muleke.