Tivemos o primeiro encontro aqui em casa, pois ñ saio por conta da pandemia, ele é médico cirurgião, mas ñ tá na linha de frente, me convidou para viajar, flei q tá cedo só depois, ai disse: Ou pelo menos irmos à praia durante um dia, mas quero sair contigo. Falei q ñ por enquanto os encontros serão só aqui em casa... Ele estava bem afoito no primeiro dia q nos vimos, já queria até tocar meus seios, mas o controlei. Será q quer sair para sexo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/08/2020 20h53
Se for pra sexo, ele iria querer ficar aí na sua casa, né, Marina
Cês são adultos. Lógico q ele quer pintar seu útero de branco, mas não quer dizer q seja só isso
anônimo
16/08/2020 20h52
Claroooo... Homen só pensa em trepar
anônimo
16/08/2020 20h54
Não besta quer não
anônimo
16/08/2020 20h56
Sounds fake to me.
anônimo
16/08/2020 21h04
Claro que sim.