Depois de muito tempo sem perguntar nada nesse site voltei..Então gente,eu me sinto muito mal sabe eu estou literalmente viciada em Redes Sociais, tem vezes que fico o dia inteiro por causa da quarentena, e qualquer comentário ruim ou coisa do tipo eu fico muito chateada fico até 4H da manhã apenas nas Redes Sociais ou jogando, fico trancada dentro de um quarto tenho medo de pegar até depressão então. se poderem me ajudar com algumas ideias do tipo eu agradeço.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/08/2020 21h03
Não há nada que você possa fazer, pois depende da sua disciplina. Aposto minhas fichas que você pode até tentar, vai usar menos por dois ou três dias, depois vai sucumbir e voltar a usar descontroladamente.
anônimo
16/08/2020 21h10
Tente estabelecer metas
anônimo
16/08/2020 21h10
Mude seus hábitos. Estabeleça limites de navegação, veja documentários, pesquise sobre que acha interessante, leia livros físicos ou digitais, e se for necessário, pode desativar tudo.
anônimo
16/08/2020 21h02
Larga a Internet e pronto
16/08/2020 21h16
Não pague mais.
23/08/2020 12h52
Preciso de outra distraçaõ?
Tem livros ai? Instrumentos? Exercícios? Até a TV
Vai aos poucos fazendo outras coisas q não sejam redes sociais
elas respondem
16/08/2020 21h08
Você tem que encontrar outros passatempos senão acho muito difícil vc largar a internet (é um ambiente muito confortável de se viver). E acho que tem que acontecer gradualmente... internet n é ruim, só quando usamos demais.
Procura preencher seu tempo com outras atividades, prática algo novo todo dia e vai preenchendo suas horas com o que vc curte fazer.
16/08/2020 21h12
eu fico o dia inteiro na Internet, o máximo que eu faço de diferente é ler um livro. Mas necessr tempo eu pesquiso vários coisas e assisto vídeos q vão me dar um pouco de conhecimento
anônima
16/08/2020 21h04
quebra teu celular