Queria pintar o cabelo de uma cor colorida, fazer umas tatoos (nada extravagante, tatoos delicadas e significantes pra mim) e colocar piercing no septo.
Pode parecer um pouco "aborrecente" e meio sem noção já que vou fazer 20 anos e não tô na idade dessas doideras, mas sei lá, eu acho bem legal e meio que não me encontrei ainda.

Vou marcar uns users, não pra dar uma de puxa saco, mas porque eles já me deram conselhos bem legais por aqui e alguns já têm mais experiência de vida do que eu, queria saber o que eles também têm a dizer a respeito.
@dudamel, @thay, @layne, @rafael28, @dgts, @karaiA4 (impulsivista)
Obrigada!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/08/2020 14h34
Estranho. Não vi esta notificação, obrigado pela lembrança . Se não tivesse aberto a pergunta, nem ia saber.

Flor, acho que vale a pena sim. Até as tatuagens são algo que pode reverter/adaptar posteriormente. E se elas possuem significado para você, acredito que não ocorrerá o arrependimento.

São coisas boas para você, demonstram sua individualidade. E sao bonitas. Fazendo bem para você, siga em frente.
17/08/2020 22h29
Na verdade 20 anos é a idade certa pra fazer essas coisas. Adolescente adora fazer por modismo ou falta de personalidade. Agora, pense bem, dependendo do seu meio (família, trabalho ou talvez entrevista de emprego) possa te dar problemas. Mas toda escolha implica em perca. É melhor se arrepender do que fez (e você sempre pode tirar piercing e voltar à cor normal do cabelo) do que viver na vontade e arrependida de não ter feito. Vai fundo!
16/08/2020 21h19
Minha opinião:

Cabelo: depende do conjunto, rosto, cor...
Acho legal...

Tatuagem: acho massa, só não tenho coragem de fazer, mas, se tem algum significado pra vc, pq não?

Já o piercing, eu não acho legal...
Sei lá, coisa minha.

Sobre a pergunta, você vai se arrepender de alguma forma, por fazer, ou, por não fazer...

Ahhh, a notificação do olho amarelo ( ꈍᴗꈍ)
16/08/2020 21h19
Obviamente que sim.
elas respondem
anônima
23/08/2020 14h37
Se queria só falar com eles, vai no privado. Não senti firmeza, espera muito aprovação alheia e determina idade.
anônima
23/08/2020 14h28
Vai na fé.se joga.