Eu escrevi uma pergunta errada aqui no site
Que eu sentia intimidado na presença de mulheres
Quando na verdade eu queria dizer que sentia intimidado na presença de mulheres de roupa curta kkkkkkkkkk
Corrigi mas ngm respondeu
16/08/2020 21h37
Vestir de mulher pra fazer uma apresentação tá frente de toda a escola

Obs: Faria de novo sem problemas
16/08/2020 22h20
Primeiro dia do segundo semestre, chego atrasado na faculdade. Conferi a tabela de horário de aulas. Entrei na respectiva sala. Fui recebido com "Ahn?", "Ue?!". Não eram meus colegas, era a turma de Eng. Mecânica. Como haviam misturado Eng. Civil com Eng. Química no semestre passado, achei que iriam misturar com Eng. Mecânica. Ignorei, entrei, sentei. Assisti por 20 minutos a proposta de idealização de projetos para a melhoria de cadeiras de para pessoas com deficiência motora... Foi interessante, mas constrangedor kkk. Olhei a sala de segunda-feira, mas era uma sexta-feira.
16/08/2020 22h14
Vomitar no banco do ônibus é pagar mico? Se sim, eu já paguei mico.
16/08/2020 22h11
Kkkkkkk
Já perdi a conta...
16/08/2020 21h34
Mandar um email pra namorada e sem querer mandar pro orientador? Kkkkkk
16/08/2020 21h32
Cair de bicicleta em frente aos vizinhos
anônimo
16/08/2020 21h31
Eu broxei com uma mina maior gata ! Nunca mais ela me ligou kkk ainda bem q nem era conhecida do meu pessoal
elas respondem
anônima
16/08/2020 21h29
Eu vivo pagando mico. Lembrei de um. Entrei no carro errado, achando que era o do meu pai. Eu tava no colégio ainda...
Lembro que me acomodei no banco do carro, joguei a mochila de qualquer jeito. E o homem lá só me olhando, meio que “quem é essa doida”.
Além de tudo, é um perigo.
anônima
16/08/2020 21h30
Quando meu biquíni na parte de trás caiu kkkkkk apareceu meu bumbum de fora e estava uns conhecidos e familiares.
16/08/2020 21h32
Lembrei de um, quando eu fui tomar banho no mar e perdi o meu biquíni.

Trágico
16/08/2020 22h01
Vários...
16/08/2020 21h33
N consegui subir na garupa, tinha bebido e cai na hora q tentei subir na garupa o bar tava lotado
16/08/2020 21h38
Moça tem muitos,mais contarei um ,quando eu estudava tinha um cara que eu era apaixonada, e teve um dia que estávamos na sala voltando do intervalo, e me irritei sai correndo atrás dele, e outro garoto colocou os pé na frente cai quase encima do "crush" na frente da sala inteira.
anônima
16/08/2020 21h38
Quando eu era do segundo ano, pedi a professora pra me deixar ir ao banheiro pq tava muuto apertada ela falou "mija na roupa", foi o que eu fiz, todo mundo riu de mim na sala e a professora ficou p da vida
anônima
16/08/2020 22h20
não quero contar
16/08/2020 22h09
Foram tantos rs
16/08/2020 21h33
foi ter sido o espermatozóide mais rápido e ser uma fracassada. Meus semelhantes ririam de mim se estivessem vivos.
16/08/2020 21h32
Foram tantos que eu nem sei mais.