Rapazes sejam sinceros por favor. Podem falar em anônimo se preferir, porém sejam sinceros.
Vocês acham que um homem seria capaz de ficar atrás de uma mulher só para conseguir ser o primeiro, a ponto de ficar insistindo por 3 anos em querer voltar a ter um relacionamento com uma mulher só para tirar sua virgindade?
Eles se relacionaram há 3 anos, porém nunca houve relação, apesar dele querer, mas ela não se sentia preparada e confortável para tal momento. Gostava muito dele e ele sabia, nosso término foi por causa de mentiras.
Afinal rapazes o que ele quer?
Sexo apenas?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
16/08/2020 21h49
Oi, deixa eu te falar uma coisa... SIM! existe isso de muitos garotos (não homens) querem se o primeiro a´te por que depois eles vão lá no grupinho e comentar como se fosse um troféu ( que na verdade é, uma mulher lhe confiar esse momento tão especial dela? claro que é um troféu mas é algo seu e dela e não pra compartilhar ) agora voltando, ele namorou contigo anos atrás e agora quer algo novamente ( mas ele não mentia? você terminou com ele por um motivo não foi? ) pensa nisso, é algo que ele pode ter mudado? se sim... existe a possibilidade dele querer só sexo claro! mas as pessoas mudam não é ? valeu, abraço.
16/08/2020 21h46
Sei la, mas n me cheira bem. Pra mim terminou, é ponto final, não tem mais volta, n tem mais nada
anônimo
16/08/2020 21h44
Sim
anônimo
16/08/2020 21h47
Pode acreditar que sim. Tem todo tipo de doido nesse mundo.
anônimo
16/08/2020 21h49
O cara tá pensando q ele ficou ali só escutando é sabendo q o brinquedinho nunca foi usado, daí ele perde a chance q ele estava esperando pra brincar , claro q ele vai insistir.. brinquedo novo , nunca usado .. ele pode até gostar de vc tbm .. mas claro q ele tá pensando nisso kkk
anônimo
16/08/2020 21h49
Esse meu namoro n duraria 3 meses sem sexo.
16/08/2020 21h50
Sim, acho.
Nunca que faria tamanho idiotice, mas tem quem faça.
anônimo
16/08/2020 22h14
Sexo complementa o relacionamento, sexo fax falta, ele queria algo além do sexo nimguem atura 3 anos uma mulher so por sexo ( eu acho)
17/08/2020 00h13
Eu não.
17/08/2020 00h18
Se eu gostar dela sim
elas respondem
anônima
16/08/2020 21h49
sei la
16/08/2020 21h49
Acha que a maior motivação para um homem tá com você é seu lacre flor ? Foque nas suas qualidades...
anônima
16/08/2020 21h49
Não sou homem, mas creio que isso seja bem possivel.