Estou namorando há mais de um ano, mas eu venho tendo muitos problemas com os pais da minha namorada. Eles são evangélicos ao extremo (e ela tbm), ao passo q eu sou cristão, mas nunca gostei de ir à igreja, sendo q atualmente eu só frequento cultos por causa dela. Acontece q a minha cidade está permitindo cultos presenciais, e eu, por conta da pandemia, estou preferindo ficar em casa, o que vem incomodando pra caramba os pais dela, sendo q fiquei sabendo q eles andam me criticando quanto a isso. Ultimamente eles vêm demonstrando muito fanatismo nas conversas q tenho com eles, expressando preconceito sexual, fanatismo político, negacionismo de uma série de coisas, além de críticas a pessoas q não são tão religiosas quanto eles (q muitas vezes servem como indireta a mim), e isso vem me deixando desanimado em seguir com a relação, pq eu não quero esse estilo de vida q eles tentam me impor, e muito menos ter contato com pessoas tão extremistas, mas ao mesmo tempo, acho q me sentirei culpado se terminar por isso. O q vcs fariam?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/08/2020 21h40
Infelizmente sogros vem na bagagem, mas a conversa tem q ser com sua namorada, se ela pensar e for igual a eles é melhor terminar
16/08/2020 21h36
Se vc tiver intenções de casar com ela acho que vai ser péssimo vc ter que lidar com isso frequentemente...
16/08/2020 21h54
pergunte onde está o livre árbitriu que eles tanto pregam
eles respondem
16/08/2020 21h52
É um motivo sim
anônimo
16/08/2020 21h42
Você não é cristão largue dela, geralmente não dá certo relacionamentos de cristão com ateu, muito legal sua namorada parece ser cristã de verdade.
E não existe isso de extremismo ou é cristão ou não, você diz isso provavelmente por eles seguirem o que está na bíblia mas isso não os fazem extremistas mais sim cristãos verdadeiros m