Minha namorada disse que o namoro está desgastado, pq algumas atitudes minhas estavam magoando ela, hoje decidi ligar para ela e falar tudo o que eu tinha para falar.
Ela disse que muitas vezes eu passo a impressão de que tanto faz nosso namoro, pq eu não peço para tirar fotos com ela, não comento nas fotos dela. Como se eu não fizesse questão dela em minha vida, eu faço isso pq sou muito cismado, acho que posso acabar incomodando, e prefiro que ela tome a iniciativa. Disse que vou mudar, mas ela disse que não acredita, pq eu já falei que ia mudar antes e não mudei, já que sou bem paranóico, sempre acho q tem algo de errado quando não tem.
O que posso fazer para mudar essa situação

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/08/2020 21h53
Não precisa cismar com essas coisas, da até um calorzinho no coração quando vejo os namorados fazendo isso. Tenho certeza q ela não vai achar incomodo nenhum vc fazer isso. Compra um chocolate e assisti um filme abraçados, manda uma mensagem diferente. Essas coisas que fazem a diferença ;)
eles respondem
anônimo
16/08/2020 21h45
Oi, e ai cara! posso te falar uma coisa ? de homem pra outro... eu perdi a mulher que eu amo (faz 6 anos que a conheci, diversas vezes tive a oportunidade de ter algo com ela mas essas "cismas" me fizeram perder ela) não cometa o mesmo erro que eu... veja o que sua namorada lhe disse, ELA quer você, ELA quer que você esteja presente na vida dela e você também quer se não não teria feito essa pergunta, fecha esse site liga pra ela e diz que você a ama e amanhã leva flores, chocolate ou sei lá vai na casa dela fica com ela.. valeu abraço!