Recentemente tava fuçando o insta e por um acaso achei um cara que fazia super o meu estilo (de aparência e gostos) e nós tinhamos 4 amigos em comum. Apesar de eu não conhecê-lo, resolvi arriscar adicioná-lo.

1 semana depois ele me seguiu de volta. Eu não curti fotos antigas dele pq fiquei meio assim dele me achar atirada (sou muito tímida pra flertar, mesmo no meio online kkkk).

E desde então ele fica vendo todos os meus stories, mas nunca puxou assunto.

Às vezes penso em eu mesma puxar um assunto com ele, respondendo algum story, mas fico insegura de tomar a iniciativa. Penso que se ele tivesse interesse, já teria falado algo comigo.

O que eu faço?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/08/2020 22h07
Oi, primeira coisa... se você quer ele vai e puxa assunto você não tem nada a perder! agora ele ver teu story isso é normal vocês se seguem.. valeu abraço
anônimo
16/08/2020 22h02
Vc já add ele .. o que é um peido pra quem tá cágado! Já add . . Aproveita um story legal e manda o papo .. se não vingar nada .. xau e bença ! #SóVai
16/08/2020 22h33
cara reagir a um story no instagram é uma forma bem básica e discreta de puxar assunto
elas respondem
16/08/2020 22h00
Manda uma coisa básica e vê se ele quer conversar
16/08/2020 22h02
Responde a um story dele kkk
16/08/2020 22h04
Mas se vocês não tem intimidade, mesmo tendo amigos em comum, tem que puxar conversa. Se você tá afim faz! Esse lance de curtir fotos acho muito superficial. Pro cara te notar tem que ser mais ousada!