Muitos homossexuais invadiram a página para trollar e fazer comentários ironicos.
Mas se fosse ao contrário,poderia?
Não acham que direitos são iguais?
Querem lutar por direitos mas não respeitam a posição alheia?

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/07/2016 11h21
Nem sei do que se trata mas pelo seu relato já vi que é mais um bando de idiota dos dois lado exigindo respeito ao mesmo tempo em que desrespeitam. A incoerência desse discurso raso cansa a beleza de qlqr mortal!
27/07/2016 11h17
Acontece que o opressor nunca será realmente oprimido a não ser que ele se deixa, porque a sociedade é a favor indiretamente opressor se não, não seria opressor...
Eu acho injusto, talvez é uma forma de vingança, porém "Vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"..
Lamentável. Por outro lado creio que não precisa ter parada hétero. Os homossexuais pode alguns ter se sentido ironizados.
27/07/2016 11h23
Essa pagina n deveria nem.existir..
eles respondem
27/07/2016 11h33
Eu vi essa parada e achei engraçado!.. mas é realmente isso, ambos não estão respeitando a individualidade de cada um... acho que isso sempre vai acontecer ...