No primeiro encontro ele foi chegando após me cumprimentar já queria me beijar na boca. Claro q intervi e levei um tempo p deixar o bjo acontecer. Mas, o tempo todo ele queria me beijar até meus peitos ele tentou lamber e pegar. Ainda pegou na minha bunda, mas o intervi... quase não perguntou nada sobre mim. Falou muito de si. Mas, já quer um segundo encontro disse q gostou muito do meu jeito de ser e só pensa em mim, está com saudades.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
16/08/2020 22h25
É um idiota de marca maior. Evite.
16/08/2020 22h26
Gostou do seu corpo apenas
anônimo
16/08/2020 22h25
Eu cortava no beijo e se ele insistisse eu dava uma desculpa e ia pra casa... odeio gente atirada que não respeita limites! Você não é puta pra ele tentar fazer isso
anônimo
16/08/2020 22h27
Como assim pegando no seu peito kkkk?
Ele te ve como uma marmita
16/08/2020 22h29
só quer te comer porq te achou gostosa, nada além disso, deve que nem interessante te acha, pelas atitudes dele é oq me parece né
elas respondem
anônima
16/08/2020 22h24
Eu acho que ele só visa o seu corpo.
anônima
16/08/2020 22h27
Ele quer seu corpo anônima.