Como saber se o cara tem? E quando ele é rápido em TODAS as transas, sem exceção? Quais outros pontos posso observar? O que podemos fazer para retardar?

elas perguntam
5 0
eles respondem
27/07/2016 09h56
Não sei mas geralmente uma transa dura de 40 a 50 minutos e aceitável 30 a 35 minutos antes disso se o cara gozar é precoce ou estava com tesão por você mas como você disse que aconteceu todas as vezes então é precoce e para evitar isso converse com ele fala o acha, fala que suas transas estão rápidas e na hora do ato em si conversem e tente resolver ali mesmo. outra solução é ele se mastubar antes de transar.
anônimo
27/07/2016 11h47
Ejaculação precoce é quando o cara goza só de ver a mulher nua na frente dele ou quando ele transa por 50 segundos e goza.
Se vcs tiverem uma transa de 5 minutos, não é ejaculação precoce pois é um tempo suficiente pra que o cara tenha uma ejaculação.
Ejaculação precoce envolve várias coisas, algumas são: inexperiência, hipersensibilidade, controle emocional...
O que o cara pode fazer é ficar brincando na masturbação. Quando sentir que está pra gozar para e espera um pouco, volta a bater e repete a situação...
Com a mulher o que pode ser feito é abusar das preliminares, até porque, uma mulher demora em média uns 15 minutos pra chegar ao orgasmo se estiver no clima, numa posição que favoreça...
E também é preciso variar as posições. O cara tem que observar isso enquanto está transando. Se a posição estiver friccionando muito o pau, vai ser bom, mas ao mesmo tempo vai dar vontade de gozar rápido, então troca de posição pra segurar mais tempo transando, no mínimo até a mulher gozar pelo menos uma vez ou os dois juntos.

A questão de ter mais ou menos tempo transando vai depender do casal.
O cara acha que tá sendo o fodão por transar 5 horas direto, mas a mulher não está sentido prazer, logo a transa está sendo inútil. Só o trouxa lá achando que tá abafando.
Transa boa é a que satisfaz os dois e principalmente a mulher que é preciso um pouco mais de excitação.
Não preocupe muito com o tempo e sim com a qualidade do sexo. E tente ajudar o cara a não ser desesperado. Invistam bastante no período antes da penetração, façam algumas variações durante e sejam felizes.
anônimo
27/07/2016 10h03
Bom é o seguinte... Comigo funciona da seguinte forma... em uma transa eu costumo ejacular de 2 a 3 vezes... sendo que a primeira acontece acontece rápido logo nos primeiros 10 minutos porém a partir da segunda demora bastente... Dizem que ejaculação precoce é quando o homem mal coloca e já goza, e fica sem tesão para ir pra segunda vez...
27/07/2016 10h18
Eu ja passei por isso, quando comecei a transar sem camisinha, pois comecou a ter brm mais sensibilidade na hora da penetração. Aí comecei a estudar isso e há camisinhas retardantes (nao funcionou pra mim pela ausência da camisinha, haha), tem gel retardante também, que é bem efetivo! Mas usar essas coisas é chato na real!... e obviamente o homem fica sem graça, entao o mais interessante é ele aprender a controlar a respiração... isso pode fazer inclusive com que ele prolongue pelo tempo que ele quiser, ou até.você.gozar!... é claro que sao exercícios!... pesquise sobre isso e procure ser gentil com ele! ... minha namorada não me cobrou de nada assim, mas eu queria acabar depois dela, entao comecei a estudar e hoje estou entendendo bem mais sobre o meu corpo e como prolongar ejaculação

Enfim, boa sorte!