Minha mãe vende bolos no pote recentemente, são bons, de ótima qualidade, mas devido ela não conhecer muita gente e nem eu, fica a cargo das minhas duas irmãs divulgar em suas redes sociais, porém o povo só fala que é lindo, elogia, mas não compra.Minha mãe toda animada, ficou triste quando viu que apenas vendeu para um. Ela tem Instagram, eu fiz para ela, mas não sei como ter público se não temos muitos conhecidos e tal. Só sei que ela estava animada, fez com coração os bolos. Além disso, a sua patroa pode mandar ela embora e ela queria se sustentar com o bolo

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/08/2020 22h54
nesses casos a imagem do produto fala mais que a qualidade, tenta criar um Instagram para a marca.
anônimo
16/08/2020 22h55
Persistir divulgando
anônimo
16/08/2020 22h58
Estão chamando " bico" de empreendimento pra iludir os pobres, seja esperta
16/08/2020 23h01
Também não sei
16/08/2020 23h05
como vcs vendem? a pessoa vem buscar? porq se for isso o erro ja esta ai, vcs teriam que sair pra vender na rua, ou tipo Delivery, entregando, nem q seja de bike, e continuar divulgando, porq as vezes a pessoa n quer naqle dia mas outro dia pode querer, procura divulgar bastante mesmo, nos dias de sexta a domingo q é os dias q as pessoas mais consomes esse tipo de produto,pede pra algumas amigas suas postar nas redes sociais delas, nem q vc de um pote de brinde sei la, tem uma amiga minha q tmbm vende e como diferencial ela escreve um bilhetinho a mão em um papel colorido tipo cartolina com o nome do cliente e cola em cima na tampa, faz uns mimos entendeu? boa sorte pra vcc!
elas respondem
anônima
16/08/2020 23h00
Começa por aqui
16/08/2020 23h01
Começa fazendo um instagram pra marca, faz um logo legal pra colocar de foto de perfil e capricha nas fotos
16/08/2020 23h02
Vai vender na rua , conquistar clientes.
16/08/2020 23h06
Posso estar errada, mas como é alimento, divulgar somente pelo Instagram não é uma boa ideia.
Ela vende por unidade, por encomenda, como funciona?

Faça cartões de visita, panfletos, visite padarias e docerias pra divulgar.
As coisas que eu mais compro vem de panfletos distribuídos. Instagram eu nem olho na verdade.

E persista, porque no começo não é fácil mesmo.