Na verdade demora horas e horas e continua com carga baixa, mas depois eu vi que de 21% foi para 17% de carga, isso no carregador. Troquei de cabos, troquei de caixinha turbo, mesmo assim nada. Já tinha dado problema, mas melhorou, depois voltou a apresentar o mesmo problema e agora que deixei ele descarregar totalmente, sem querer( dormir escutando mensagem de fé), então ele ficou ligado até descarregar, assim, ele piorou na carga. Será que o problema é a bateria? essas que vendem no shopping são originais, devo confiar? duas perguntas.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/08/2020 23h02
Joga no lixo.
anônimo
16/08/2020 23h05
Pode ser um problema na peça de encaixe do cabo de carregamento. Dependendo do modelo, pode ter que trocar a placa por ser uma peça com uma solda complicada (como os modelos moto g4).
Se for só o conector é um reparo até barato. Mas se for a placa, dependendo do modelo, fica bem caro e nem vale mandar arrumar.
16/08/2020 23h06
qual o modelo? uma amiga teve o mesmo problema levei o lgk10 para consertar, no final era um processo que qualquer um poderia fz com cuidado.
16/08/2020 23h18
Bateria dando adeus.
elas respondem
16/08/2020 23h01
Ele pode tá com a bateria viciada mesmo.
Vá em um técnico confiável se possível, tem uns que ficam inventando problemas que não tem.
anônima
16/08/2020 23h08
A minha bateria tá uma merda também.. demora muito pra carregar quando chega em 89 % e descarrega rápido