1.86K  30/07/2016 05h09

Tenho tanto essa curiosidade...

elas perguntam
9 1
eles respondem
27/07/2016 10h15
Prefiro as coxas.
27/07/2016 09h32
Acho que ja é instinto, dificil de explicar, mas de fato, um bumbum bonito atrai demais.
anônimo
27/07/2016 09h40
Esteticamente são bonitos, e como dito não é o tamanho o fator principal.
Mas o olhar é quase instintivo na maioria das ocasiões, pra mim.
No mais é um misto de cultura (no sentido de prática que atravessa gerações) e instinto.
27/07/2016 09h48
Já escutei uma vez que o homem acaba apreciando pelo formato redondo que a bunda tem, mas sinceramente não sei, mas chama bastante atenção.
anônimo
27/07/2016 10h23
Uma mulher reta, tábua como se diz, não é atraente.
Já a bunda é cheia de curvas e com isso possui um alto alto apelo erótico.
Mas também já li o que a @Pati20 falou, questão de preservar a espécie.
27/07/2016 10h29
Queria saber explicar isso.
Também não sei.
Só sei que me enlouquece, rs.
27/07/2016 10h31
Pow vai dizer q ate tu não para e fica olhando uma mina do bumbum bem feito super avantajado. Mais pra min vale o conjuto, sou louco por mulher das coisas torneadas e bumbum bem feito. Até babei aki kk
27/07/2016 13h35
Não curto nada assim desse tamanho, gosto de proporcional a pessoa....
anônimo
30/07/2016 05h09
Não ligo muito p/ isso. Nem gosto de bunda grande, acho meio vulgar. Sei lá, deve ser pq há uma associação com funkeiras. Acho que ter uma pele macia é mais importante que a bunda.
elas respondem
27/07/2016 09h31
Já ouvi dizer que essa parte quanto maior, mas a mulher "nutrirá" seu filho e isso passa inconscientemente para homem...não sei bem se é verdade... Tem outro motivo também que acho que pode ser.
O que veio notando é que tamanho já não é tão valorizado e sim aparência do bumbum.