Lá vai o relato: nenhum menino chega em mim. Eu não parava para pensar nisso antes mas ultimamente isso vem me incomodando, e resolvi compartilhar aqui. Não sou tímida nem nada mas me considero “recatada”(alguém ainda usa essa palavra kkkk) mas oq estou querendo dizer é que não sou de beber, sou caseira(mas vou em festas quando sou convidada), tiro notas altas e sou “certinha”. Não sou totalmente padrão mas não fujo muito dele, sei falar de diversos assuntos e minhas amigas dizem que eu tenho senso de humor, sei que tenho defeitos e qualidades como todo mundo, mas os meninos pedem pra ficar com as minhas amigas e ninguém chega em mim, nunca fiquei com ninguém e não vou mudar quem sou pra agradar os outros mas gostaria de saber pq isso acontece comigo.

elas perguntam
16 3
eles respondem
16/08/2020 23h21
Porque talvez você não dê abertura.
anônimo
16/08/2020 23h29
Talvez você passe uma imagem de "fique longe".
16/08/2020 23h43
Acho que a maioria dos homens não tem problema em chegar en alguém, independente da beleza (óbvio que pessoas considerada muito atraentes chamam mais atenção).

Acho que é como o pessoal tá falando, deve passar uma sensação de "Não pise no meu gramado!", talvez você seja muito fechada. É o mais fácil de se imaginar, pelo menos.

Mas olha aí, já temos algo em comum...
16/08/2020 23h26
acho que é a ideia q vc transmite, tnho certeza q vc tmbm tem aparência de menina de ''família'', caseira, que n goste de safadezas, automaticamente isso breca os caras entende? eu tmbm n chego em meninas q eu vejo q são tipooooo.. ''fechadas'' entende?
anônimo
16/08/2020 23h28
Tenho vinte e poucos anos e me pergunto a msm coisa haha
16/08/2020 23h36
Porque ninguém é telepata
16/08/2020 23h38
Passa uma imagem mais aberta
16/08/2020 23h45
De longe pensei que a foto do perfil era uma cabra depois que eu vi o que é.
05/09/2020 18h32
Eu te entendo perfeitamente, algumas coisas sou igual a você, qual a sua idade???
Mas você da chance de alguém chegar ou não???
05/09/2020 18h29
Quer que os caras cheguem?
Põe o busto de cotado, boca com um baton vermelho ou a bunda no perfil.
Amanhã tu me fala o resultado.
anônimo
16/08/2020 23h17
Sinceramente? Você deve ser feia.
Se a mulher tiver uma beleza normal ela poder ser até anti social que vai ter homens chegando nela
16/08/2020 23h46
Porque eles não sabem
anônimo
05/09/2020 18h26
Primeira coisa, você é bonita sim ou não?
anônimo
05/09/2020 18h27
Deve ser pq tu deve ser fechada.
anônimo
16/08/2020 23h18
Qtos anos vc tem?
elas respondem
anônima
16/08/2020 23h27
Ser certinha não é o motivo pelo qual eles não chegam.. o motivo é outro.. dê uma melhorada no seu estilo, cabelo e olhe para as pessoas com autoconfiança..
16/08/2020 23h35
Por você ser mais certinha, mais séria também.. pode ser que os rapazes ficam intimidados em chegar em você, por medo de levar um fora! E se esses meninos estão procurando apenas curtição, eles vão preferir chegar em garotas que sem mais “fáceis”.
anônima
05/09/2020 18h28
Você é fechada