Meninas e normal a mulher ficar controlando o celular do cara ou isso é só de mulher ciumenta??

eles perguntam
5 0
elas respondem
27/07/2016 12h40
Não, isso é coisa de gente insegura.
23/08/2016 17h42
Amigo normal não é. Ou é ciume ou insegurança, não tenho certeza se ambos são tão diferentes assim mas enfim... Se sua parceira olha de vez em quando seu cel é normal, mas regular ou fazer isso frequentemente não é normal não viu...
23/08/2016 17h40
Faço isso sim...sem ele saber.
Se sou insegura? Sim.
Eu era antes dele me deixar assim? Não.
Ele já me enganou antes e não quero ser enganada novamente, só que eu não sou neurótica...pelo contrário...justamente por mexer no telefone dele e nunca encontrar nada é que confio novamente nele...
Quem não deve não teme!!!
27/07/2016 09h38
Moço,

Isso é uma mulher que não tem o minimo respeito pelo namorado, estar namorando não é justificativa para não respeitar a privacidade dele...

Ciúmes em excesso a este ponto é loucura, não gostaria de estar com alguém que fica mexendo nos meus celulares...
27/07/2016 12h24
Cara, não faço isso! Acredito que alem de falta de respeito é invasão de privacidade.