tudo pq não sei dançar forró, e por ser nordestina tenho vergonha de falar isso p ele. O lance tá ficando cada vez mais sério, e eu ficando cada vez mais apavorada. O único homem q eu "dançava" era meu falecido irmão. Cada passa era uma pisada no pé do pobre. Imagina eu fazendo isso numa festa? Sempre quando vou p cantos invento uma desculpa quando me chamam p dançar. P q q só atraio homens q gostam de forró? Esse boy e eu tamos tudo a ver um com o outro, o problema é só esse mesmo. Antes da pandemia ele vivia me chamando p sair p dançar, e eu como sempre dando desculpas. Quando reabrirem os locais de dança, ele vai me chamar novamente. Será q minha sina é namorar um forrozeiro?

elas perguntam
3 6
eles respondem
16/08/2020 23h51
Eu danço forró, fiz aulas e já dei aula de dança. Aprenda uma coisa, dançar é pra se divertir, pisar no pé até profissionais pisam, a diferença q quando isso acontece rimos e continuamos a dançar. Sou do nordeste e so vim aprender a dançar aos 28 anos fazendo aula de dança de salão....

Eu gosto muito de ensinar as pessoas a dançarem, peça pra ele ensinar q ele vai fazer com gosto.
anônimo
16/08/2020 23h32
Fala a verdade e treinar um pouco. Se chamar ele pra te dar uma ajuda ele vai topar com certeza.
16/08/2020 23h33
cara, vc definiu um dos meus problemas, eu curto mt barões da pisadinha mas não sei mandar nem passinho mesmo sendo carioca.
elas respondem
16/08/2020 23h44
Amg q bobeira
anônima
16/08/2020 23h33
Conversa com ele sobre isso né, quem sabe ele não te ensina
16/08/2020 23h34
Pede para ele te ensinar.
anônima
16/08/2020 23h43
Sua boba, pede para ele te ensinar na casa dele antes de ir pra a tal festa.
16/08/2020 23h48
Você tem que ser você mesma.. Não adianta ficar adiando essa mentira, uma hora ele vai saber. E tudo bem também! Não é pq você é nordestina, que tem que saber dançar!
Da próxima vez que ele te chamar, seja sincera! Diga “podemos ir, vou pra te fazer companhia, mas já te aviso logo que não sei dançar nada”.
anônima
17/08/2020 00h03
Mds kkk