Primeiro que infidelidade acontece tanto em relacionamentos héteros quanto homossexuais, inclusive estou para dizer que os homossexuais são mais infiéis ainda.

E segundo que não existe essa de "quem trai mais", homem e mulher traem igualmente, isso vai depender do casal, já trabalhei no meio de um monte de mulheres para saber que a traição rola solta entre muitas mulheres, raras são aquelas que se mantém firme com um namorado.
anônimo
16/08/2020 23h48
Por que sapatao se acha tão superior em? Bando de emociadas viram sapatao por frustração e influênciae depois ficam destilando frustrações contra os héteros
16/08/2020 23h45
É lindo o espírito otimista hodierno.
17/08/2020 00h14
Porque homem é um animal irracional.
17/08/2020 02h52
Porque as mulheres escondem melhor
anônimo
17/08/2020 02h59
Eu sempre perdi então.
Na moral, hoje não consigo mais namorar mulher nenhuma, não consigo confiar, por mais que ela seja 10, eu desconfio dela.

Digamos que fiquei bem paranóico.
Pra preservar minha sanidade evito namoro a todo custo.
elas respondem
17/08/2020 02h54
Moça,

Traição é escolha e apenas isso!!
Independente de quem traia primeiro...
anônima
16/08/2020 23h56
Agora as mulheres tão ficando mais espertas, antigamente elas que eram mais chifrudas. Aos poucos tão chegando no nível dos homens.
anônima
16/08/2020 23h44
Pq mulher é td otária de macho escroto.
anônima
16/08/2020 23h42
Eu nunca quis entrar nessa disputa.
17/08/2020 02h58
Isso vc que pensa.. ou melhor, eles que pensam...
Nao conhece aquele ditado?! Enquanto ele vai com as macaxeiras, eu ja chego com o bolo, o que seja..

Nenhum homem de fato engana uma mulher, ela que se deixa, por nao observar as atitudes, ficar so nas palavras vazias, promessas... São apenas escolhas...