Não entendo, nos conhecemos por um aplicativo de paquera alguns meses atrás. Demorou p nos conhecermos pessoalmente ,moramos em cidades próximas. Desde o começo dissemos q não queremos relacionamento sério somos separados e curtimos a solteirice. Desde q me separei só tive casualidades, então é muito normal rolar e não ter muita aproximação do parceiro. Mas este está me deixando confusa, antes mesmo de me ver, disse q não achava casual o q temos ( não temos nada ,só amizade se for definir) e mesmo depois da transa não sumiu, está um pouco mais quieto por conta da correria do trabalho (fechamento de metas, só quem trabalha c elas sabe o q é). Mas ontem mesmo cansado ,q pelos áudios do whats deu p "ver" ,tentou ainda manter uma conversa mas sem muita intimidade. Juro que esse homem me confunde c os sinais q dá. Penso q está apenas sendo cordial , ele é carinhoso, o q intriga é ele dar o relatório do q fez, onde foi ,c quem esteve.... Talvez pra ele é algo normal, né? Sei lá.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
19/09/2019 16h29
Odeio quando desenterram minhas perguntas tb
Hahaha
27/07/2016 13h05
Acho que todos nós criamos algumas expectativas quando somos inexperientes.
Achamos que estamos gostando ao ponto de ser pra sempre e fazemos promessas, pensamos que será algo raso e somos surpreendidos, imaginamos que a pessoa pode mudar tal coisa e então nos dedicamos a ela, correndo o risco e assim vai.

De certo modo, deveríamos estar sempre abertos à mudança, mas ao mesmo tempo honrosos com o que prometemos.
Eu começo um relacionamento acidental, mas os próximos encontros dificilmente serão casuais, então já começou a ter uma mudança na ação de querer novamente. Vai dos dois quererem mudar isso pra melhor ou pra onde estavam antes do acidente acontecer.
É bom que haja mudança, resta saber se ela será positiva.
E a vida é feita de altos e baixos. Quando está reta é como se estivesse naquela tela de um ECG. rs
27/07/2016 09h47
Acho que passou da casualidade pra gostar e querer namorar já que até satisfação de com quem esteve ele lhe deu.
anônimo
27/07/2018 21h39
Sim
anônimo
19/09/2019 16h00
Não sei dizer.
anônimo
19/09/2019 16h38
Sim pq somos muito gado
elas respondem
19/09/2019 16h41
Iai, quero saber o desfecho da historia. Era só coisa casual mesmo? hahaha
anônima
27/07/2016 09h54
Que ele me deu? Mas eu não quero namorar, então não sei o porquê deste comportamento. Ele ama sair c os amigos e eu de fazer minhas coisas. Se fosse só p transar não tem pq fazer esse teatro.
27/07/2016 09h58
Moça,

Acredito que ele esteja interessado em algo além, caso não esteja na mesma vibe que ele aconselho ser sincera e o deixar ciente disso para que ele pare de perder tempo atrás de quem não está interessado nele e procure outra pessoa.
27/07/2016 09h58
Acho que ele está em transição entre a casualidade e algo mais sério.
Se vc não tem a mesma intenção, dá uma esfriada ou uns toques como quem não quer nada pra ele não ir além daquilo a que vc se propõe.