Estou conversando com um rapaz que conheci no Tinder (ainda não nos vimos pessoalmente #quarentena). Eis que estava comentando sobre usar calça tamanho 38 e ele soltou a seguinte pérola: "nossa, pensei que vc tivesse mais curvas, quase não tem quadril".
Me soou algo tão indelicado, sabe?
Meninas, vocês também perderiam o interesse depois dessa?
Meninos, o que leva um homem a ser tão prepotente e julgar a aparência de uma mulher de modo opressor assim, mesmo sendo feio?

elas perguntam
9 2
eles respondem
17/08/2020 00h13
De duas uma, ou ele deu uma grande bola fora, fazendo um comentário infeliz. Ou ele é um cara escroto mesmo, isso tu só vai descobrir conversando mais com ele.
17/08/2020 00h11
Babaca
17/08/2020 00h33
Foi indelicado mesmo.
anônimo
17/08/2020 00h12
Não falou nada de mais não vejo maldade
anônimo
17/08/2020 00h12
olha, acho q vou ter q passar pano, as vezes o cara é meio infantil e deixa escapar essas pérolas ai, as vezes n fala por mal no entuito de magoar, mas realmente essa ai foi foda, eu n me espantaria se vc perdesse o interesse, mas é igual eu to falando, tem muito cara sonso, tapado, as vezes ele falou sem pensar direito, achei ele tmbm bem preocupado com sua aparência
anônimo
17/08/2020 00h14
Ele falou isso para você querer provar que tem curvas, para isso você tem mandar fotos. Conseguindo isso ele pode avançar e conseguir fotos mais interessantes.
anônimo
17/08/2020 00h27
Aff
17/08/2020 00h32
Sem querer ser indelicado, mas você está no Tinder. Acha que vão se interessar por algo além de sua aparência? De todo modo, foi babaca.
elas respondem
anônima
17/08/2020 00h10
Aposto que ele usa calça jeans com lycra.
Esse daí é só mais um babaca, não perca tempo com ele..
anônima
17/08/2020 00h14
Talvez não seja por maldade as vezes há pessoas realistas ao ponto de falar sem se incomodar com nada e isso é natural