Conversei com uma paquera por alguns dias — ela, inclusive, sentava do meu lado, curtia minha companhia e, obviamente, sabia do meu desejo por ela.
Havia uma semana que estávamos conversando , fora do whats, e eu comecei a dar beijos na bochecha dela (cheguei a dar dois), pra ir devagarzinho, não apressar as coisas e, portanto, mostrar que eu tinha sim interesse nela. Mas aí na semana seguinte, quando repeti isso, ela ficou meio irritada ( tive essa impressão, apesar dela não ter demonstrado) e aí não sentamos mais juntos ou conversamos pessoalmente após isso. Será que foram os ditos beijos a causa do afastamento? Ela achou que eu estava confundido as coisas e por isso saiu fora?

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/07/2016 09h51
Haha, sei não! ..

Suspende a beijoka na bochecha por agora e continua com ela vendo se ela te da uma abertura... num abraço ou carinho diferente voce pode sentir melhor se é recíproco esse seu sentimento!