Caso 01. Aquele no qual vai acontecendo aos poucos, pode levar meses ou anos pra acontecer mas os sinais e a reciprocidade é algo visível. Porém, vai acontecendo aos poucos.

Caso 02. Aquele que ocorre rapidamente, pode levar até uma, duas semanas ou um mês apenas. No segundo dia de conversa, já é amor declarado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/08/2020 00h44
Caso 01.
eles respondem
17/08/2020 00h32
Contanto que seja verdadeiro e duradouro, pra mim tanto faz