Eu tenho um problema, meus amigos são de turmas diferentes, então não dá p juntar todos eles em um lugar só, cada um vai p um lugar diferente e sempre me chamam p sair. Só q aí preciso escolher e dividir minha atenção.
Sempre fico com medo de falar q não posso pq vou sair c outra pessoa e ficarem chateados, e acabo dizendo q não to mt legal p sair aquele dia, etc.

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/08/2020 00h54
Minhas amigas de turmas diferentes tretaram, então saio com uma turma de cada vez kkkkjjjj
17/08/2020 01h11
Não tenho amigos.
elas respondem
anônima
17/08/2020 00h52
Ué, diga que vai em um passeio com um grupo e depois vai com outro na próxima semana.