Leiam até o final
Tínhamos acabado de chegar e a mãe dele ligou no celular dele, dizendo que o cachorro dele tinha acabado de morrer. Ele é extremamente apegado nos cachorros, até chorou. Perguntei se ele queria ir pra casa e ele quis ficar comigo, ficamos juntos por 3 horas mas aí ele admitiu q estava pensando em ir embora ver isso q aconteceu pq estava muito preocupado, c a cabeça em outro lugar, e triste. Eu dei apoio p ele, e p ele ir embora ver isso também, disse q qqr coisa podia me chamar.. esse foi nosso segundo encontro e ele pareceu gostar bastante pq já disse p irmos nos falando, já planejou o nosso próximo, oq iremos fazer junto..
vocês acham q eu deveria chamar ele amanhã p ver como ele está? Se deu td certo na casa dele.. ou espero ele vir falar cmg?

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/08/2020 01h33
Se vc estivesse... respeitando a quarentena... nada disso teria acontecido!
17/08/2020 01h30
você quer fazer oq?
17/08/2020 01h36
Creio que você deca falar com ele. Demonstre que seu interesse não foi afetado por esta casualidade. Nesse nomento de fragilidade e choque, ele deve estar preocupado com sua opinião também.
17/08/2020 09h36
Eh situação gostosa. Kakaka
Isso vai dar casamento.
Dê a ele outro cachorro.
elas respondem
anônima
17/08/2020 01h35
Se estiver preocupada com ele pergunte.
17/08/2020 09h42
Moça, o título da pergunta me fez rir confesso, mais li e vi que não era brincadeira, deveria sim ligar e pergunta se esta tudo bem e converse com ele bjzz.
anônima
17/08/2020 09h44
Claro que chama ele, pergunta como ele esta e o que realmente houve.
anônima
17/08/2020 09h54
Eu mandaria mensagem perguntando se ele está bem.