63.9K  12/04/2018 09h01

Por que alguns meninos não conseguem?!

elas perguntam
33 6
eles respondem
27/07/2016 10h14
Não, é mais gostoso.
27/07/2016 10h36
Assim @gabiame no começo qundo eu gozava ja era eu morria meu pau tinha ataque cardíaco kk. Mais hj não gozo e consigo fuder por alguns minutos ainda.
anônimo
25/10/2016 19h07
No meu caso, fica sensível e dói. Mas em algumas ocasiões, depois de 15 minutos já dá pra fazer de novo. ;)
anônimo
11/08/2016 14h09
Apenas fica sensível..não dor..o bom é não juntar a fome com a vontade de.comer. O ideal é aumentar o tempo das preliminares por mais tmpo .fazendo mulher gozar pelo menos umas duas vezes ou mais .falando no ouvido dela tudo que ela gosta..se deliciando sem se preocupar com a gente pq atenção naquele momento é só dela quando ela não está mais aguentando entramos em ação ..o sexo em si é só a sobremesa aatenção toda voltada nas preliminares ..e na hora d gozar é só prazer..umas três horas na primeira..
anônimo
03/08/2016 16h26
Não dói, apenas gostamos de dar um tempo, revitalizar. Pensa que porra é vida, o cara flui vida.. Merece uns 5min. haha
28/07/2016 23h39
Sem parar não tem como. Se fosse pra ser igual o instinto masculino, ser resumiria no cara colocar o pênis na vagina da mulher, meter por uns 3, 4 minutos, gozar e vazar igual a coelho. Mas como não somos mais homens das cavernas, temos que conter esse nosso instinto e nos adaptar a nova realidade. A questão do tempo até gozar felizmente nós conseguimos. Agora continuar depois de gozar sem parar ainda não.
anônimo
28/07/2016 09h16
@gabiame não é que dói. Fica muito sensível e demora um pouco pra aquela sensação gostosa voltar. Acredito que seja a mesma sensação de qndo a mulher goza várias vezes e depois fica muito sensível. Raras vezes conseguimos sim ir pra segunda, direto sem parar, mas não depende da nossa vontade kkk, por isso eu sempre tento fazer a mulher gozar primeiro, se possível mais de uma veze, e eu gozar por último.
25/10/2016 23h44
O cara que continua metendo depois de gozar não tá como o sangue puro.
25/10/2016 21h00
Dá uma sensação estranha, até dá pra tentar continuar, até ele amolecer por completo, mas é melhor parar um pouquinho
anônimo
25/10/2016 22h35
Depois que eu gozo, perco um pouco do ânimo, consigo meter por mais uns 5 minutos e morro! Prefiro parar, recuperar o fôlego e depois começar tudo de novo.
25/10/2016 23h14
Dou um tempinho e vou com tudo de novo..rs
25/10/2016 23h30
Doer não dói, mas dá uma agonia nos primeiros 40s pós gozada, mas depois já volta ao normal
anônimo
03/08/2016 21h09
no meu caso, eu sinto um grande desconforto, depois que eu gozo, tanto a vagina quanto a mao(no caso da masturbação) parecem uma lixa raspando no penis. depois de uns minutos da pra continuar
anônimo
03/08/2016 15h10
Já consegui 1x no começo da "puverdade" me masturbando com porno, acho q no sexo deve ser mais facil.
03/08/2016 16h07
Hahhaahah no Meu Caso não Dói mas dá uns arrepios.. fica bem sensível.. é um negócio gostoso q ao msm tempo da uma agonia...
28/07/2016 23h18
Sem dar uma paradinha, pra mim, não rola, fica muito sensível. O negócio é gozar e se a moça estiver com fogo ainda dar uma brincada lá, com mãos e língua, pra depois voltar a usar o amiguinho. Geralmente eu demoro pra gozar, então isso não acontece muito.
27/07/2016 10h17
Eu não consigo, meu pênis amolece, dai tem que esperar um tempo.
anônimo
27/07/2016 10h43
Imagina a seguinte situação, você está comendo um chocolate e achando muito bom e do nada lhe entrega um xarope para a gripe e lhe mandam parar com o chocolate.
Resumindo tira todo o tesão perde a graça
Dor só nos testículos pelo menos no meu caso não sei quanto nos outros e não é toda vez.
27/07/2016 10h46
É um pouco desconfortável gabilosa!

no meu caso, se a parceira continuar a me instigar, eu consigo manter a ereção tranquilamente e já ir direto para a segunda!.. caso contrário, rola um leve desconforto sim!
anônimo
04/08/2016 13h19
fica sensível, mas já dei duas sem tirar o pau de dentro e gosei de novo..."MALHAÇÃO 2016"...Acho que eu escreverei o roteiro!!!...kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/07/2016 23h20
o meu não amolece não, sou homem rapá!
27/07/2016 11h10
Fica sensível na maioria das vezes... já aconteceu umas duas vezes de eu gozar e continuar bastante, tanto que gozei de novo, mas foram duas raras vezes uahsuhasau
anônimo
12/04/2018 08h51
Não dói. Fisicamente, é possível continuar. Mas a vontade diminui, você quer relaxar, pelo menos um pouco e curtir o êxtase, mesmo que o pau continue lá duro.
anônimo
12/04/2018 08h12
Fica sensível e perde rigidez.
anônimo
12/04/2018 08h09
Precisamos de um tempo, apenas , entre 1 e outra
anônimo
27/07/2016 10h51
no meu caso continuo de boa uma segunda depois de gozar mas tem sim um leve desconforto contudo se a parceira ajudar mano nos continua 3° 4°....
anônimo
27/07/2016 10h57
Só consegui uma vez.
O pinto fica muito sensível.
27/07/2016 11h16
Questão de costume, no começo era complicado, mas agora até duas seguida e de boa..
anônimo
27/07/2016 11h43
É muito difícil sucessivamente, depois que goza, sei lá ... meu ânimo vai lá pra baixo, não sei por que, deve que a testosterona baixa ou sei la... têm que esperar um tempindo ... o pênis fica dóido ...
11/08/2016 13h58
Bom é um pouco agoniante a guria chupa o pau quando você está gozando ela fica esfregando a mao na cabeça da agonia.
anônimo
11/08/2016 13h58
Ficar duro sem parar não tem como, impossível. Ele fica meia fase e depois volta. Essa cara mentiu p/ vc que tinha gozado.
11/08/2016 13h31
Acontece uma super sensibilidade, depois de gozar o pau fica meia bomba, mas se o tesão estiver muito da pra continuar a sensação não é tão boa no começo mas logo volta ao normal.

Mas não dói hora nenhuma.
anônimo
28/07/2016 09h39
Isso varia de pessoa pra pessoa, no começo acho difícil, mas agora já fica mais fácil
elas respondem
28/07/2016 23h15
Eles devem sentir algum desconforto causado pela hiper sensibilidade depois que gozam, não sei se dói mas que eles fazem umas caretas eles fazem sim....kkkkkk
28/07/2016 09h57
Deve ser a mesma sensação de quando o clitóris fica sensível que não dá nem pra encostar.
anônima
28/07/2016 09h20
Eu acho que Homem não consegue gozar e continuar:"NENHUM"
03/08/2016 21h34
Interessante essa pergunta :)
03/08/2016 21h06
Hummm interessante... Obs
anônima
12/04/2018 09h01
Acho que é mais difícil continuar pelo aumento de sensibilidade, igual a gente.