Entrei sem querer no Facebook do meu namorado, ele vai achar que eu esoionei ele e ficar muito chateado
Como eu retiro a notificação que vai aparecer no celular dele?
É URGENTE

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/08/2020 02h39
Não tem como.
Fica registrado no e-mail dele, se apagar no face, no e-mail continua registrado.
elas respondem
17/08/2020 08h05
Moça,não tem como tirar aconteceu parecido comigo, meu ex mexeu no meu facebook e apareceu a notificação para mim, e ai perguntei para ele porque ele fez aquilo aí ele disse que entrou sem querer e eu peguei mudei a senha.