Seria ótimo se a vida pudesse ser tão simples quanto um videogame.. Uma vida onde poderia mudar o curso do seu futuro, apenas, pressionando A ou B
Eu não quero ser apenas uma imaginação construída por um corpo que acabou ficando cansado, pensando que havia algum tempo, tanto o arrependimento quanto o eletrocardiograma que eu fiz na frente dos olhos eram moles e estavam, com uma só coisa que penso que é: Abrir o envelope ou não abrir.. pq as ``coisas dolorosas``, aparecem delicadamente em letras garrafais.. Tudo realmente tem que acabar assim??? Eu fiz o meu melhor!

eles perguntam
0 1
eles respondem
17/08/2020 02h47
Existe uma coisa que aproxima a vida de ser como um "apertar de botões" e ela se chama "divisão de trabalho". Por exemplo, hoje em dia, você não precisa caçar na floresta ou fazer uma plantação com as suas mãos para ter alimentos, basta ir ao supermercado e pegar alguns produtos prontos usando dinheiro, que você consegue fazendo algum trabalho menos dispendioso. Como minha avó diz bastante "não faz, compra pronto".