Estou péssima, pessoal.
Chorando muito, me sentindo um lixo....
Não tenho amigos, sou virgem aos 26 anos, meus estudos e sonhos estão parados há 2 anos. Sou um fracasso ambulante, só faço merda.
Sou magra e sempre me tratam como menos mulher por isso, os caras preferem as gostosonas. É triste.
Nunca fui amada, nunca tive pessoas que gostassem de mim de verdade.
Desculpem o desabafo, estou escrevendo porque realmente quero colocar tudo para fora....

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/08/2020 04h25
Já. Antigamente era diariamente, com remédios é as vezes. Tem semana que não tenho.

Mas é bom desabafar. Como sou péssimo em conselhos, deixo pra outros users te ajudar melhor. Força.
anônimo
17/08/2020 05h10
Acho que sim momentaneamente. Tive; vertigem incomodo nos órgãos internos, e comecei suar litros em pleno frio de inverno. Quase que desmaio no ônibus. (Estava a caminho da faculdade em um dia com expectativas e incertezas)

Quando acabar a quarentena use isso como motivação; "Nova chance de recomeçar", para ser aquilo que julga como "ideal", (Atualmente boa fração das pessoas tbm estão frustradas, mas é apenas questão de tempo... Você não está sozinha)
Você já foi, ainda é. .. E futuramente será amada sexualmente por alguém. (Mas no momento usufrua do "amor familiar", é impossível Pai/Mãe não desejar o bem para sua filha) Diga que tu precisa de um abraço, converse com quem gosta ou procure um profissional do ramo.
Você é linda a seu próprio jeito, e será reconhecida de tal modo através dos olhos de alguém... Beleza não é padrão pré-determinado por regra! E sua vida ainda está no início, fracasso é não tentar e desistir. .. Não falhar em algo ao longo do caminho.
Tu define o rumo da sua vida, e há tempo hábil para ser sua melhor versão então seja, ficar lamentando não resolve nada.
Sacode a poeira e cabeça para cima, "Melhor só que mal acompanhada." Quando tu estiver fazendo sucesso esses que lhe desprezam vão colar na bota, aí tu retribui o favor prestado a você.

Apenas isso, mudando hábitos muda-se resultados.
Se está fracassando busque outras opções e alternativas para sua vida...comodidade e chorar te âncora no mesmo local. Sem limitações próprias!!!
17/08/2020 14h57
De ansiedade já tive, é horrível, parece que você vai morrer.
elas respondem
17/08/2020 04h46
Ja. As vezes acontece, mas estou ate me saindo bem, estou estavel.
Não chora. Sei que é uma fase dificil e nao ser aceita do modo que vc gostaria, so que a vida é isso.. tira o melhor aproveito de td isso. E tenta se curar desses traumas, é a sua responsabilidade ser feliz so depende de vc, se aceite... faça terapia, viva... nao adianta ficar se lamentando, descubra o mundo la fora..
Tenta se sentir viva primeiro, e vai melhorando por partes, amigos vc faz, nao é dificil.. e ser virgem aos 26 anos nao é o fim do mundo...precisamos de tempo as vezes, qnd puder vc retorna..
E ser magra o que tem, entra em uma academia, e treine.. se agarre nisso, talvez te ajude.. eu comecei assim, me dediquei aos treinos e fui me curando... e me enxergando..
Sucesso, querida.
anônima
17/08/2020 04h54
Tenho crise de ansiedade direto