Eu sou muito assim, meus amigos passam por uma problema muito forte ou várias tristezas fortes, ansiedades e depressões. Fico perto deles mas eu acabo me sentindo mal por eles, vocês são assim também? É normal?

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/08/2020 06h41
Moço,tipo quando estou apaixonada eu me sinto muito triste quando meu parceiro tem problemas ,depressão e tals uma das coisas mais difícil é ver seu parceiro triste ,mais amigos assim "Não" mais se a pessoa tiver no seu extremo eu ajudo sim.