Tipo, com poucas informações da pessoa você já encontra tudo dela?

elas perguntam
0 1
elas respondem
17/08/2020 07h13
Não moça eu não me considero muito "Stalker",tipo aqui nesse site apenas stalkeio pessoas que conheço ou que são conhecidas, o resto nunca stalkeei mais no Facebook stalkeio quem me manda solicitação,amigos e conhecidos dos meus amigos sou "Mais ou menos" bjzz.