A pessoa alem de mais bonita, tinha o humor melhor que o seu. E ela gosta tanto dele(a) que até engole o próprio orgulho por essa relação, coisa que ela(ele) não fazia de jeito e forma alguma com vc

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/08/2020 08h12
E porque você se deixa incomodar com isso?
17/08/2020 08h13
Moço,aconteceu algo parecido comigo mais não foi ex, foi um amigo meu eu não dei valor a ele ai ele achou outra amiga melhor, eu fiquei triste arrazada eu poderia estar feliz por ele estar feliz, mais não foi muito bem assim!
anônima
17/08/2020 08h27
Com ex nunca me aconteceu.
Com ex ficante que eu era apaixonada e não me assumia mas assumiu uma infinitas vezes melhor tanto fisicamente quanto de personalidade e situação financeira eu fiquei me sentindo uma bosta! inevitável. kkkkkk E detalhe eu nunca imaginei ele com uma mulher daquela até pq ela é bem mais velha que ele e ele um porqueira.
eles respondem
17/08/2020 08h10
Mais bonito e com o humor melhor? Impossível.
17/08/2020 09h31
Como tem alguém melhor que eu se sou único no mundo?
anônimo
19/08/2020 19h12
Péssimo
anônimo
19/08/2020 19h13
Eu ficaria de boa
pelo menos o pau dele não é fino igual o meu