Meu marido tem uma filha de outra mulher que tem 15 anos e já é mãe. Não tenho problemas em ele ter ela, mas passei por uma situação ao qual ela veio com ironias, piadinhas e me faltando com o respeito pq postamos uma foto onde estavamos comemorando meu aniversario, mas quem bancou foi meu pai e ela acha que foi meu esposo. Meu marido simplesmente disse que vai esperar a melhor hora de falar. Mas já passamos por VÁRIAS situações onde outras pessoas falaram coisas, e mesmo depois de anos, ele disse que não encontrou a melhor hora de falar. Vocês acham que eu estou em posição de cobrar que ele fale com a filha dele a respeito do ocorrido? Pq eu sei que essa melhor hora NUNCA vai chegar.

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/08/2020 08h12
Ele não vai falar. Ele está tentando apaziguar a situação.
É quase sempre assim. Se você está chateada com algo, certamente o outro lado tem uma série de chateacões.
Sabendo disso ela procura simplesmente diminuir o número de conflito e minimizar os efeitos. Ele está certo. Estas trocas de farpas não tem fim.
anônimo
17/08/2020 08h25
Acho que ele está esperando para explodir de uma vez só, há pessoas que são assim vão juntando, até pingar a última gota
anônimo
17/08/2020 08h54
Fale você! Ele não vai tomar uma atitude nunca porque tem o rabo preso com eles, senão não aturaria nem a primeira gracinha.

Decerto, nunca ajudou os filhos financeiramente, ou se ajudou foi com uma merreca vergonhosamente insuficiente, deixou a menina nas costas só da mãe a vida inteira...

Agora tem que aturar calado, porque foi um bunda mole a vida inteira... Escute: imponha o seu respeito, ele não tem condição de exigir senão, acredite, já teria feito um escarcéu na primeira piadinha.
elas respondem
17/08/2020 08h20
Fale isso frente a frente com ela, eu duvido que ela volte a falar coisas que não sabe sobre você.
17/08/2020 08h17
Acho que vcs não devem é satisfação nenhuma a ela e que ela pense oq quiser pensar.
E quanto a te ofender vcs precisam sim por ela no lugar dela.
17/08/2020 08h11
Ele pode se sentir constrangido em ter que assumir para filha que quem banca seu níver é o seu pai.
Ele pode estar se sentindo fracassado por não ter condições de sustentar os luxos das duas mulheres que ele ama.
Na cultura antiga, o homem é provedor.
Na economia contemporânea, as avós sustentam as famílias.
Estamos numa fase de transição, onde ainda se discute quem paga a conta do restaurante.
anônima
17/08/2020 08h12
Primeiramente mesmo que fosse teu marido que bancasse a festa não teria problema nenhum ele é seu HOMEM.
Essa filha dele e os demais que ficam soltando essas gracinhas são pessoas mesquinhas que só querem que teu marido gaste com elas...
Ignore. E vá aproveitar seu Homem
17/08/2020 08h17
Moça,ela está com ciúmes e acha que você tomou o pai dela,antes de tudo você poderia conversar com ela apenas vocês duas e colocarem as cartas em jogo , pois aí fica mais fácil para saber o que está acontecendo bjzz.