1.9K  17/08/2020 15h33

Eu tenho um padrão de homem que eu curto e quando encontro um desses eu me apaixono logo de cara mas sempre sou tratada de qualquer jeito por esses caras e acabo machucada no final. Tem um cara do meu grupo de amigos que foge totalmente desse padrão de homem que eu gosto porém vem me tratando como uma princesa e principalmente o meu filho (os outros agiam como se ele n existisse e esse faz questão dele). Acham valido eu ao menos tentar gostar dele?

elas perguntam
9 10
eles respondem
17/08/2020 09h59
Atração física é o mínimo que você tem para gostar da pessoa, isso não vai dar certo.
17/08/2020 08h46
Não acho válido. Não existe "tentar gostar de alguém", esse tipo de coisa não se pode forçar... Ou gosta ou não gosta!

Capaz até do teu filho sair perdendo nessa situação, caso ele se apegue com esse cara e vcs terminem.
anônimo
17/08/2020 08h24
Deixa eu adivinhar.. Seu filho é fruto de um cara desses que você é apaixonada, mas que te tratou mal, né? Você nasceu pra ser humilhada, nasceu pra ser desprezada e ainda acha bonito isso.
17/08/2020 09h54
Quando finalmente achou uma mina carregada de ouro, passou achar motivos pra reclamar da mina?
anônimo
17/08/2020 08h59
Essa de tentar gostar não dá certo, é querer forçar uma coisa que não existe ou seja, você não sente atração física e muito menos sexual por ele, no máximo o considera como um amigo, realmente a gente não escolhe por quem se atrai, por mais maravilhosa que a pessoa seja com a gente, no fim se apaixona por aquela que não está nem aí, você não manda na atração é algo inconsciente.

Acho que no fim quem vai sair iludido é o rapaz, por que dificilmente do nada vai despertar uma paixão por ele, por tentar lá no fundo encontrar sentimentos por ele, onde não há

Mas aí te dei minha opinião, se quiser tentar você que sabe, mas sei que quando se trata se sentimentos não é você que os controla e muito menos força eles pra acontecerem
anônimo
17/08/2020 09h11
Mas no caso ou você gosta ou não gosta acredito que não dá certo um relacionamento sem atração fisica
anônimo
17/08/2020 09h56
Tentar gostar é complicado, já tentei e só deu droga.
17/08/2020 13h08
Acho que só vim aqui para observar
anônimo
17/08/2020 15h33
Por acaso o seu tipo preferido é o mesmo das outras, algo como o Alok?
elas respondem
17/08/2020 08h34
Se todos esse caras por quem você se atrai te tratam mal... alguma coisa tem. Gosta de homem bruto? Cafajeste? Vai sempre se frustrar mesmo.
Quanto a esse homem, eu ia recomendar que desse uma chance pra ele, mas se não há nada de atração fica difícil. Você vai enganar o coitado e a si mesma.
17/08/2020 08h28
Se ele está sendo assim com você, deveria dar mais valor para ele, não vê-lo como um homem fora dos seus padrões exigidos, sim como um homem que te dá valor.
Se ele te trata como princesa, que seja mútuo.
17/08/2020 08h41
Deve sim, por que não?!
Se esse "padrão" que você gosta só acaba em problemas, significa que não é algo para ser levado a sério.
Você não perde nada por tentar, se dê uma chance moça, a felicidade não pode ser estabelecida por um "padrão".
Quebre isso, e boa sorte!
17/08/2020 09h39
Sinceridade, anônima. Não machuque o rapaz.
anônima
17/08/2020 10h44
Acho que vale a pena tentar, sai com ele algumas vezes e vê se da certo. Já aconteceu comigo, o cara não me atraía fisicamente, mas nossas conversas são ótimas, ele sempre me tratou bem, além de ser engraçado. Comecei a me sentir atraída por ele por causa disso, a aparência se tornou irrelevante.
17/08/2020 08h43
Se beijar bem, que mal tem?
Juh
17/08/2020 08h47
Acho que vc n deve tentar gostar dele. Deve tentar abrir sua mente, pq se vc se esforça para gostar de alguém, e no final percebe q n rola, vai machucar o cara q n fez nada de errado.
Se aproxime, mas faça o maximo possivel para n iludir o cara.
17/08/2020 08h32
Moça,deveria conhecer mais ele pois tem homens que tem essa personalidade mais as vezes são desse jeito mesmo sem intenção nenhuma,mais eu acho que deveria dar uma chance pois as vezes quando se perde aí é difícil recuperar de volta, vai com calma,devagar e vai tentando mais se for tentar mesmo não o magooe bjzz.
17/08/2020 08h50
Isso de tentar gostar não dá certo. Vc vai acabar tratando ele igual os outros que vc diz ser seu padrão te tratam! Vale aquela máxima mais que batida: "Não faça ao outro oq não gostaria que fizesse com vc". Não seja uma escrota!
anônima
17/08/2020 13h31
Sem atração sexual não tem como o relacionamento dar certo.