Qual a faixa etária dessa mulher?
Se for tia, não posso ajudar.
anônima
17/08/2020 10h02
Esse vídeo é perfeito
eles respondem
17/08/2020 09h55
Não chegue.
Faça com que elas cheguem
17/08/2020 10h04
Oferecendo dinheiro.
anônimo
17/08/2020 09h39
Eu tbm nao sei
E nao quero aprender
anônimo
17/08/2020 09h40
Chega nela perguntando se ela prefere um celular, uma tv 4K ou um videogame. Depois pergunta o que ela faria com 1 mil por mês e vai puxando assunto.
anônimo
17/08/2020 09h57
Olhe pros olhos dela, espera ela dar algum sinal se ela der alguém sinal você chega se não der não chega
anônimo
17/08/2020 10h00
Diz pra ela que vc deixa ela te beijar.
anônimo
17/08/2020 10h02
Chegar em mulher onde? Depende do lugar.
anônimo
17/08/2020 10h32
Cara não chegue assim chegando, tem que estudar a garota que vai chegar antes e saber se vc se encaixa no perfil atrativo dela, mas uma dica que dou e: nunca vá na intenção de ficar, conversa, seja gentil, carismático e mostre que vc tá ali, e se vc sentir interesse dela aí vc investe... pelo menos assim vc não fica sofrendo depois...
17/08/2020 10h45
Olha uns vídeos de como dançar no youtube
17/08/2020 13h50
Com as pernas.
anônimo
17/08/2020 15h10
Só chegue se primeiro a mulher demonstra sentir atração por ti. Aí, meu amigo, é só dar um jeito de aparecer no campo visual dela, se for pela sua aparência. Se você for feio, fique rico ou tenha um bom carro, boa profissão (médico, advogado, engenheiro, dentista, etç) e tenha um bom apartamento, e faça com que alguma dela descubra isso, a terceira e menos provável opção é virando amigo e torcer para que alguma mulher se sinta atraída pelo seu jeito de ser e por suas outras qualidades (educação, simpatia, bom humor, inteligência, etç). Para isso, tenha colegas de trabalho e/ou de curso (entre numa faculdade ou curso técnico onde tenha bastante mulher.) A terceira opção é a menos provável, já que as mulheres são muito visuais.