Depende do quanto acima do peso você está. Se for uma "gordelícia" como o pessoal costuma chamar, é até interessante, muitos gostam disso e pode até te ajudar.
Mas se for uma pessoa com obesidade mórbida, você terá muita dificuldade de encontrar algum homem que se interesse por você. (É a realidade)
03/08/2014 23h02
Eu gosto de gordelícias.
03/08/2014 23h24
Boas respostas do @Ben e da @anaperdida
anônimo
04/08/2014 00h26
Se for muito acima não gosto não, mesmo que seja bonitinha, eu fico puto não pela gordura em si, mas sim pelo relaxo que a pessoa tem para deixar chegar a tanto... mas a maioria dos homens acho que não ligam não, então fica tranquila!!..
elas respondem
03/08/2014 22h59
sendo bonita, não.
Eles vão olhar mais pros peitos e bundas que pros quilos a mais.
03/08/2014 22h58
No caso "gordelicia" mesmo :)
05/08/2014 20h13
Se você for gordinha, mas em contrapartida é vaidosa, se cuida, se arruma e o principal é bonita...não tenho dúvidas que despertará o interesse de alguém...fique tranquila!
05/08/2014 22h30
Concordo com a @anonima :D
05/08/2014 22h47
Acredito q ñ, se vc já é bonita e tiver com uma roupa q te favoreça ñ há problema nisso, conheço meninas desse biotipo q são mto lindas, coloca mta magrinha( no caso eu rs) no chinelo.
Agora será q uma garota sombria e fria influencia na paquera? rs