1.5K  27/07/2016 10h49

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/07/2016 10h49
Ser inteligente, saber conversar e ter bom humor já é algo que me atrai!
anônimo
27/07/2016 10h45
Ela precisa mostrar que está interessada e me dar um pouco de atenção.
Ficar me olhando desse jeito:

Corpo firme, pele lisa, seios firmes, braços finos ou normais, pernas normais, finas ou normais, nunca exageradamente grossas, cabelo até a cintura.
De preferência, que vista roupas que destaquem a parte de cima.
Mas entre as várias garotas que fazem isso, com certeza fará toda a diferença aquela que demonstrar interesse.