Primeiramente, eu sou um desastre no quesito começar e manter uma conversa interessante.
Dei Match com uma garota em um app de paquera para nerds chamado Nerd Spell.
Perguntei se deixava eu ser o Player 2 dela. Ela demorou um dia para responder um simples "sim". Aí tentei continuar a conversa perguntando os jogos que ela curte (nesse app faz sentido perguntar isso, acreditem).
Ela não respondeu mais, aí dois dias depois eu adicionei o Instagram dela (que ela deixou no perfil do app) ela demorou mas aceitou e não falou nada, aí eu curti umas 3 fotos e comentei uma, depois falei no chat privado que ela era linda e eu tava impressionado com as fotos, e ela não interagiu.
Nisso eu já tava achando que não ia dar nada, porque ela é uma deusa da beleza perto de mim, ela posta só fotos de academia mostrando o corpão sarado que faz qualquer um dar uma nota 10/10 para ela, muita areia para meu caminhãozinho.
Um dia depois ela curte uma foto minha e diz no chat "obrigado, mestre pokémon" (eu tenho fotos do pokémon GO no Insta kkkk).
E tipo eu travei, é difícil encontrar assunto com alguém que eu nunca vi na vida, sabe... não tem nada para falar a respeito da personalidade dela porque eu não a conheço, só o que eu sei é que ela é um espetáculo de mulher, do tipo que passaria longe de mim na vida real.
Resumindo eu não sei como continuar a conversa eu sou um perdedor mesmo... me ajudem aí, qual seria a abordagem de vocês homens do grupo?
E mulheres me digam, acham que ela está realmente interessada mesmo demorando um dia entre cada resposta?

Desde já agradeço quem responder.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
17/08/2020 10h49
Não tem história, se ela se interessou no teu perfil tem que ir logo pra cima. Tá cheio de nego na tua frente. Dá um jeito de sair com ela, olho de tigre.
17/08/2020 11h17
"Perguntei se deixava eu ser o Player 2 dela [...] tentei continuar a conversa perguntando os jogos que ela curte"

Se você pretende conquistar alguém nesses apps, precisa ser ao menos criativo.
Você acha mesmo que num app desses ninguém nunca perguntou isso pra ela? Deve ser tão comum quanto homens perguntando no Tinder "Tá procurando o que aqui?"
Eu poderia até de dar algumas dicas que eu uso pra puxar assunto mas claramente você não faria bom uso delas, primeiramente tente ser diferente dos outros.
anônimo
17/08/2020 11h37
Porque diabos alguém dá um dislike na pergunta do cara? O que tem de errado na pergunta? Povo chato!
É o seguinte, amigo, cada segundo perdido você fica mais longe de conquistar ela, você já conseguiu falar com ela fora do app, o objetivo final é tirar a conversa do Insta e chamar para sair. Sei lá.. se você não conhece nada sobre ela puxe assunto, ela te chamou de mestre pokémon, pergunte se ela curte Pokémon, aí já tem um assunto, e vocês vieram de um app de nerds, 99% de chances dela curtir nerdices, então seja você e cai dentro
17/08/2020 11h10
Não encher o saco já é um bom assunto.