Estou ficando sério com um rapaz e tem algumas atitudes q vem me incomodando porém não to sabendo como chegar nele pra falar, nós estamos tão bem um com o outro que nem sei como falar.... mas eu também não quero continuar com esse incômodo, não está me fazendo legal, to sem jeito pra conversar com ele

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
17/08/2020 11h01
Ficar sério não existe, ou vcs são ficantes ou namorados! E e só chegar e falar pra ele, mas já começou assim? Tá bem a coisa ein! Não vai durar nem 6 meses assim
17/08/2020 11h09
Já tá querendo mudar a vida dos outros..
17/08/2020 15h09
O quê está te incomodando?
17/08/2020 15h26
Com a boca
elas respondem
17/08/2020 11h07
Se te incomoda vc precisa dizer.
Com educação e na leveza pra n magoar mas precisa dizer ou vc prefere incomodar a si própria aguentando calada?
17/08/2020 11h03
Para mim não existe cobrança num relacionamento que sequer existe. Se ele estivesse disposto a aceitar suas reclamações, vocês seriam namorados e não ficantes. Só por curiosidade, o que é que o rapaz está fazendo que te incomoda tanto assim?
anônima
17/08/2020 11h05
Ok
17/08/2020 15h07
Será necessário q você perca esse receio de incomodá-lo ou de terminarem. Enquanto você ter isso, vai ficar tentando achar formas de falar algo para ele, e n resolver a situação.
Acho q a melhor maneira seria ser direta pontuar as questões q te incomodam, citando situações/momento ou atitude- como exemplo, daquilo que você está expondo.
Prefira fazer isso num momento em que vocês estejam confortáveis num diálogo bom/fluido ou pessoalmente, pra introduzir essas questões.
anônima
17/08/2020 15h13
Se tá te incomodando e só vc chegar e falar ue kkk, mais vcs nem namoram e já tá assim???
anônima
17/08/2020 15h24
Se ele gostar de vc ele vai mudar essa tal atitude.. mas se ele só te ver como passatempo ele vai continuar agindo do mesmo jeito.