Ha 2 meses atrás comecei a gostar de uma garota e ela dizia que sentia o mesmo por mim, inclusive foi ela quem falou primeiro que tava apaixonada. Se conhecemos pela internet, porém ela é da minha cidade e já nos encontramos 3 vezes, mas nunca chegamos a conversar muito pessoalmente, porque a gnt se encontrava muito rápido. Logo no outro dia que a gnt se conheceu pessoalmente, ela falou que tava gostando da amiga dela e eu fiquei muito triste, chorei a madrugada inteira, depois ela falou que estava confusa, me pediu desculpas, me mandou uma flor aqui em casa e uma carta, aí a gnt voltou tudo ao normal. Depois de 10 ela entrou de castigo e ficou sem celular. E eu tinha feito amizade com uma menina do condomínio dela e eu tinha descoberto que elas estavam ficando quando a menina “tava comigo”, quando soube, meu mundo desabou e elas começaram a namorar no mesmo dia que fiz amizade com a menina. A menina que eu gosto mandou um textão, pedindo desculpas e eu aceitei porque não gosto de ficar triste com ninguém, mas não sei se devo ter amizade com ela, apesar do que ela fez comigo, eu a amo muito. Vocês acham que eu devo me afastar? Não sei se é muito bom me afastar porque como eu disse, eu a amo e ela sempre falou que se importa comigo, até agora ela fala. Mas eu não sei se vou conseguir parar de gostar dela tão rápido e ela me fez muito mal com isso tudo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/08/2020 11h00
Pensei que relacionamentos lésbicos eram perfeiros
anônimo
17/08/2020 11h06
Eu passei por isso com uma mulher.
Ela dizia que gostava muito de mim, porém estava com outro.
Sinceramente quem gosta não mente e não traí.
Tenta esquecer dela, vai ser difícil eu sei, mas se pensar nela vai ser pior.
Referente a minha experiência, eu achava que ainda gostava dela, porém o fato de eu não esquecer, não é por gostar, mas sim por revolta e indignação.
Se eu fosse você, sairia fora, não dê desprezo porém não acredite em amizade por parte dela.
17/08/2020 11h08
Ama alguém que conheceu a dois meses...sei
17/08/2020 12h26
Parece melhor se afastar
17/08/2020 13h54
Se afastar
elas respondem
17/08/2020 10h57
Moça em primeiro lugar:se valoriza..

você apega a alguém que não gosta de você.. porquê você não gosta de si mesmo..

quando você se valorizar mais, se amar mais, se respeitar mais, não irá gostar daqueles que não gostam de você claro e fato que essa menina só está brincando com os seus sentimentos bjzz .
17/08/2020 14h46
Acho q você deveria se afastar. Ao menos até você conseguir diferenciar o seu sentimento afetivo de amizade de sentimento de paixão/atração. A paixão, esse gostar é oq vai atrapalhar na continuidade da amizade entre vcs.
Dar um tempo para conseguir distinguir isso seria importante. Tbm acho q ela n gosta de você da msm forma que você gosta dela. A começar por ela mentir pra você e sempre depois de uma atitude errada de uma mentira ela: pede desculpa e você meio que perdoa, fica cíclico e a tendência é que você se magoe mt mais com isso.
Se ela fosse recíproca ao menos a relação de amizade entre vocês, ela não mentiria para você.
17/08/2020 12h12
se afasta