Fiz uma entrevista de emprego pra trabalhar numa empresa dos sonhos que eu quero muito, aí depois de 3 dias eles me ligaram falando que eu fui aprovada e que estavam resolvendo uma papelada e que iriam me ligar de novo para acertar no dia 16 e falaram até a vestimenta que eu deveria usar rs, mas até agr nada, achei um pouco esquisito, será se eles desistiram? Já aconteceu isso com vcs da empresa contratar e depois desistir?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
17/08/2020 11h08
Eu não sei, eu já quis trabalhar nos Studios Globo
e eles são bem discretos e serios
Ou vc é Ou vc não é

"Tenho um emprego, pra ti é agora ou nunca" e eles não tem essa de tá te ligando
eles ligam quando eles quiserem isso passa semanas
que a pessoa tem a sensação que eles desistiram de vc
17/08/2020 12h42
Desse jeito não... eu ligaria pra confirmar
17/08/2020 12h45
O pior é que sim...

Relaxa!

Não pira...
Passei por isso, no começo do ano, no fim, deu certo...

Vai se preparando...
17/08/2020 13h55
Nunca fui a uma entrevista.
anônimo
28/02/2021 14h10
Nunca nem fui em uma entrevista de emprego e já tenho 22 anos
28/02/2021 14h10
Nunca aconteceu isso comigo. Quando entravam em contato falando sobre minha aprovação, já me indicavam claramente os próximos passos, ou a data de início, condições, etc. Esse negócio de deixar no vácuo por tantos dias gera desconfiança e não é muito ético da parte da empresa. Quem anuncia uma contratação, é porque precisa e tem urgência, logo, não deveria enrolar dessa forma.

Fique tranquila, não pressione, não ligue de volta. A hora que tiverem que falar contigo, falarão. Mas não fique só esperando, já corra atrás de outras oportunidades. Essa não será a única da sua vida. Valorize-se.
anônimo
28/02/2021 14h11
Não ei difícil isso acontecer não.
elas respondem
anônima
17/08/2020 11h06
Nunca aconteceu comigo.
17/08/2020 11h09
Moça relaxe, é perfeitamente normal que ainda não o tenham contactado. Possivelmente ainda estão a entrevistar outros candidatos e a decidir qual o mais indicado para a função mais se passou muito tempo talvez deveria ir tentando em outras entrevistas de trabalho .
17/08/2020 11h47
Liga lá e pergunta.
anônima
28/02/2021 14h05
sim já