No tempos das cavernas, onde o homem só saberia que a mulher teria um filho dele, se ela sempre estivesse do lado dele.

Caso ela tivesse muitos parceiros, logo ninguém queria assumir o dela, já que a probabilidade do filho não ser seu, era muito grande. Não existia teste de DNA, óbvio.

Até os leões matam o filhote se eles não acharem que aquele filhote é dele.

A mesma coisa da mulher gostar de homem alto e forte, é apenas o nossos instintos, não é padrão idealizado pela mídia ou sociedade, como dizem.

Você não percebe, mas agimos de acordo com nossos instintos.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
17/08/2020 11h13
Não são instintos, isso é só conversa fiada de quem tenta justificar o injustificável. São construções sociais. E se é possível construir, também é possível desconstruir.
17/08/2020 12h58
Animais agem por instinto: numa sociedade irracional.
Humanos que também são animais: têm a capacidade de raciocinar, premeditar e seguir regras, como ele bem quiser.
Machismo é um conjunto de conceitos normas que: visa favorecer um sexo em detrimento do outro: desencadeia ações e essas ações, geram consequências que são prejudiciais quando são seletivas a um determinado sexo, obviamente que mulheres em primeiro no grupo.
Instinto* um exemplo da diferença:
O cara não vai premeditar um assassinato de uma "mulher"
instinto* O cara não vai diferenciar uma remuneração por sexo. Aliás, o puro instinto inviabilizaria este tipo de raciocínio.
anônima
17/08/2020 12h16
Isso é desculpa esfarrapada humanos são seres racionais não devem de maneira alguma agirem por instintos e machismo é coisa de homem e mulher filhos da puta
anônima
17/08/2020 12h12
Fontes: fatos curiosos kkkk.
A gente tem o poder da reflexão, do pensamento, não subestime isso.
anônima
17/08/2020 11h47
Os tempos mudam, precisamos evoluir.
17/08/2020 12h11
não acho
anônima
17/08/2020 11h32
Conversa fiada.
17/08/2020 11h14
Não estamos mais nós tempos das cavernas, thank u, next.
anônima
17/08/2020 12h36
Concordo. Se querem honrar mesmo o instinto de vocês, façam o seguinte:
Voltem a guerrear entre si. Se matem!
eles respondem
17/08/2020 11h10
Machismo é vc não aceitar um carinho no ânus.
17/08/2020 11h34
Procure esse cara alto e forte e seja feliz.
anônimo
17/08/2020 12h10
No campo de atração, de "escolha de parceiros" há um grande misto de fatores biológicos e construções sóciais. Negar a influência desses aspectos na nossa vida não cabe. Mulheres tendem a se sentirem atraídas por um rapaz com determinadas características (que remetam à força física - altura, ombros - e emocional, independência, especialmente emocional) e há alguns aspectos físicos que tendem a chamar mais atenção para os homens como uma curvatura cintura/quadril por questões de reprodução e segurança do feto, por exemplo. Apesar que muito desses padrões são influenciados pela sociedade -ate pouco tempo atrás, mulheres mais cheinhas eram o padrão

Claro que, para o homem, é muito mais lógico ele ter a segurança de estar gastando energia com filhos que sejam seus. Por essa razão, por exemplo, é natural tanto biologicamente como socialmente que o acordo implícito de fidelidade seja cumprido.

Porém, tal aspecto não justifica a questão do "passado sexual, afetivo da mulher". Ora, ela não vai ficar grávida de uma relação que ela teve dois anos antes de conhecer. E nem o número de parceiros dela vai ser algo determinante para saber se ela vai ser fiel ou não, mas sim a forma como ela vai proceder durante o seu relacionamento. Essa de "não aceitar mulher com 'vários' parceiros" tem muito mais a ver com um ciúme retroativo, perpetuado de forma social, do que algum instinto ou aspecto biológico.
anônimo
17/08/2020 12h21
anônimo
17/08/2020 11h11
Sim mais o tempo é outro
se adapte a ele

Machismo vai muito alem de não querer assumir o filho de outro cara
17/08/2020 11h36
Machismo vai muito além disso
17/08/2020 12h33
Primeiro que acho que não fechamos completamente o campo de "como éramos no passado" muita coisa ver surgindo...
Depois... caso fosse instinto... tu não acha que como cultura e sociedade a gente pode ser mellhor que isso?
17/08/2020 13h56
Ninguém sabe