Aproveitando a deicha da minha última pergunta:
https://elaele.com.br/q/304407-vcs-ficariam-zangados-amigo-nessa-situacao-ou-e-bobagem-minha-rapida-pergunta-respondam-pfvr

Tenho uma amiga que eu na medida do possível gosto de estar perto dela e apoia-la nas coisas. Se ela pede um favor a mim, eu faço, se ela tá precisando de companhia pra algo, eu estou lá. Entretanto, não sei se é recíproco, ela tenta me ajudar na minha autoestima, me apoia às vezes, faz alguns favores, mas em alguns detalhes me deixa na mão.

Ex¹: No aniversário dela ano passado eu fiz texto pra ela, dei maior atenção, quando chegou o meu ela nem deu parabéns.
Ex²: Chamei ela pra sair só pra matar a saudade, ela confirmou e no dia seguinte nem respondeu minha mensagem perguntando se ela realmente iria.
Ex³: Peço pra ela me acompanhar pra algum lugar (como faço com ela) e às vezes ela acaba esquecendo, mas quando é o contrário eu sempre vou.

E por último, se eu sair da vida dela não vai fazer diferença, já que ela tem vários amigos e provavelmente amizades muito mais importantes que a minha.

Obs: apesar desses deslizes continuo achando ela uma pessoa maravilhosa (se vcs a conhecessem entenderiam) só acho que não sou importante na vida dela.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/08/2020 11h31
Acho que sim desculpa
anônimo
17/08/2020 11h32
Isso mesmo
anônimo
17/08/2020 11h31
Eu não tenho amigos
os que tive eu me doava mais
e só ganhava merda
to tranquilo aqui
anônimo
17/08/2020 11h34
Ela não é sua amiga.
17/08/2020 11h36
Você é um bosta para ela, simples.
Some!
anônimo
17/08/2020 13h58
É sim
elas respondem
17/08/2020 11h33
olha, se vc não faz diferença na vida de alguém, não tem o porquê de vc continuar la.

Acho bom vc se afastar um pouco
anônima
17/08/2020 11h36
Sim