Eu comprei algumas coisas para o meu quarto no meu cartão de crédito para pagar com o meu próprio dinheiro, porque trabalho e minha mãe fica falando que eu não sou rica para ter certas coisas. Agora tenho que me privar dos meus sonhos por que não sou rica? Alguém já passou por isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/08/2020 14h36
Mãe é uma bosta. Eu não ouço a minha, se eu for dar ouvidos a ela to ferrado.
anônimo
17/08/2020 14h45
Sua mãe é chata
anônimo
17/08/2020 11h36
Se você vai pagar não tem problema, só não pede dinheiro pra ela.
17/08/2020 14h40
Vish, passei pelo oposto, sou chamado de mão de vaca...
17/08/2020 15h10
olha vou mandar o papo reto, temos que respeitar nossos pais, mas n podemos nos privar de nossas vontades pra agrada - los, serio, se vc fizer isso vai ser uma pessoa frustrada e sua vida vai passar e quando olhar pra tras n fez nada de legal, pq oq eles nos ensinam é a ser um fraco, eles nos ensinam baseados no que ELES viveram na época DELES, somos evoluidos, temos uma melhor e mais sensata compreensão das coisas hj em dia, então faça sim oq vc tem vontade. Eu simplesmente os ignoro, no sentido de n dou atenção, n discuto, apenas vou e faço.
elas respondem
anônima
17/08/2020 14h54
Acho que te entendo, quando eu tava na pré adolescência e me arrumada pra ir pra escola eu ia lá e colocava as minhas melhores roupas que era tipo a única que eu tinha aceitável pq minhas roupas era velhas, baratinhas, ténis ruim etc e minha mãe mandava eu tirar falando que eu não era melhor que ninguém pra ir toda arrumada, ela ainda falava "a princesa quer ir onde assim" e mandava eu colocar umas roupas feias e esquisitas, o que ela não sabe é que como eu estava desconfortável afetava meu desempenho pq eu me sentia mal, os nossos pais não entende o mundo consumista que vivemos hoje, talvez ela queira que tu guarde sua grana pra comprar uma casa e eu até entendo, mas será que não podemos ser um pouco feliz? tem que sempre seguir tudo que eles querem pra depois morrer e não ter vivido nada.
anônima
17/08/2020 11h36
não pq sou pobre