Não sei como expressar isso, mas por exemplo: Um cara com 20 anos que faz Faculdade, se envolve com empreendedorismo, trabalha, tem sua moto, já se envolve com coisas que requer mais responsabilidade, como Banco e coisas do gênero, tem maturidade. Você acredita que essa pessoa é bem mais vista? Seja pela sociedade ou por pessoas do gênero oposto que venha a despertar algum interesse no mesmo(a).

Obs* Interrsseiras no bom sentido da palavra*, procuram evoluir.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/08/2020 11h43
claro q é. A sociedade toda é so o puro status
anônima
17/08/2020 11h45
Sim. Abarca os valores da nossa sociedade né.
anônima
17/08/2020 11h46
Sim, a sociedade costuma olhar para o status da pessoa e julgar antes de conhecer.
eles respondem
anônimo
17/08/2020 11h44
Lógico.
Ela atrai muita gente legal que deseja o melhor dela
anônimo
17/08/2020 11h45
O dinheiro é que compra esse status.
17/08/2020 11h50
Inteligência e sabedoria também são atraentes.
Pessoas que são só um corpo bonito tem bastante mas uma hora deixa de ser o suficiente se relacionar.
anônimo
17/08/2020 14h03
Acho que tanto faz