Meu coração está dividido, está tão difícil decidir a que rumo devo seguir...
Por um lado o Brasil = minha terra, minha família.
Por outro Espanha = uma paixão,o amor da minha vida.
Sabes,eu passei por muitas barras nessa vida envolvendo relacionamento e de todos eu nunca fui tratada tão bem, mesmo distante eu sinto o quanto sou amada. Se acontece alguma chateação é por minha causa,por haver desconfianças e ciúmes,meu humor muda e é ai que passo a desconfiar de todos, tenho sérios problemas com isso. Eu fico tipo,confio e não confio, acredito e não acredito, porém gosto muito dele e de sua família. Ao contrário de que todos dizem,fui muito bem tratada e respeitada.
O que acontece pra mim estar assim, é porque estive um tempo fora e acabou não sendo do jeito que eu gostaria,e em dezembro retornei ao meu país, motivos não foi homem e também não vem ao caso detalhar o que aconteceu. Meu maior medo é ir longe e me desapontar, porém não queria deixar isso tudo passar. Sei que Deus tem esse propósito na minha vida.
Que fique claro, já estive 1 vez só na Espanha,foi através de lá que a conheci pelo um app, desde então mantenho contato, mesmo voltando para o Brasil.
Por favor,ser for para zombar da minha pergunta,pula ela.
Grata e tenham uma ótima tarde!❤️

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/08/2020 13h53
Concordo com que Ynne disse.
17/08/2020 14h03
Acho que não...
Mas a Ynne deu uma resposta muito melhor q a minha leia e releia
17/08/2020 14h16
Como eu não tenho porra nenhuma aqui e minha família não gosta de mim, seria uma decisão fácil.

Não sei como é o seu caso...
anônimo
17/08/2020 15h55
Sim
elas respondem
anônima
17/08/2020 13h08
Depende, o que vc deixaria aqui no Brasil? Se eu tivesse uma vida feita aqui não largaria, até pq conhecer alguém pela internet e bem diferente da vida real. Você pensa que sabe como ele é, mas na verdade vc não sabe nada.
O cara pode ser um louco e pode te fazer mal num país desconhecido, está ciente disso?
Vc e fluente na língua e sabe se localizar lá?
Tem dinheiro suficiente pra sua subsistência lá e pra ir e voltar?