Ele se diz tímido, mas na maioria das vezes quem puxou assunto foi ele e então resolvi ter iniciativa tbm pra ele n pensar q tô desinteressada. Não nos falamos desde sábado, ele fica de olho no insta, reage as coisas q eu posto mas tbm n puxou assunto. N sei até quando vale a pena eu ficar insistindo e demonstrando q tô na dele, pior coisa q tem são aquelas pessoas q enchem o teu saco ficando no pé toda hora. Mas tbm n quero perder oportunidades por falta de comunicação.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/08/2020 14h25
''pior coisa q tem são aquelas pessoas q enchem o teu saco ficando no pé toda hora. Mas tbm n quero perder oportunidades por falta de comunicação.''

Meu deus do céu, deixa o coitado em paz, ele não merece alguém tão indecisa assim do lado dele. aff
17/08/2020 14h31
Uai, chama ele! tu falei que ia demonstrar iniciativa e não fez nada?
elas respondem
anônima
17/08/2020 13h10
Eu acho que o ideal chamar uma vez e na próxima a pessoa chamar. Interesses recíprocos. Quando só eu tenho que chamar entendo como desinteresse.