Tenho uma auto estima muito baixa e sempre acabo me sentindo inferior a todo mundo o tempo todo. Me sinto fraco e frouxo de não conseguir rebater ou contrariar alguém porque sempre acabo vendo a pessoa "superior" a mim. Até mesmo com mulheres tenho um sério problema porque sempre na minha cabeça se ela me da atenção ela tá fazendo um favor para mim,não consigo ter confiança nem mesmo com elas e se elas conversam com qualquer cara,eu já me acho pior que aquele cara e já me sinto muito mal.

Sei que essa visão é errada,mas não consigo mudar. Não consigo me colocar como protagonista de nada.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/08/2020 13h37
Pense como diz o refrão dessa música:
17/08/2020 13h47
Faz hipnose terapeutica
17/08/2020 13h50
Procure ajuda de um psicólogo. Mudar isso leva tempo e esforço, a terapia poderia te ajudar bastante
eles respondem
17/08/2020 13h42
Isso não se resolve da noite pro dia. Você pode procurar fazer terapia e consequentemente ir se desafiando. Não é fácil, falo por mim, também sou assim, mas a gente tenta.
17/08/2020 14h04
Procure fazer terapia
17/08/2020 14h13
Nem eu sei
17/08/2020 14h22
caralho mano, realmente acho q seu caso só se resolveria se vc fosse a um psicologo